"O Último Adeus" de Kate Morton | Suma de Letras

11:30

P.V.P.: 17,91 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 632
O melhor romance da autora reconhecida mundialmente pelo público e a crítica.

Uma história de mistério orquestrada por personagens pitorescos e ambientada entre os anos 30 e a actualidade.
Sobre a obra:
Numa majestosa casa de campo inglesa um miúdo desaparece sem deixar rasto durante a festa do solstício de Verão. Apesar da exaustiva investigação policial não se encontra rasto algum. A família do miúdo, desfeita e desesperada, faz as malas, fecha as portas e regressa a Londres para nunca mais voltar.
Setenta anos depois a inspectora de polícia londiniense Sadie Sparrow, de visita na casa de seu avô em Cornualha, saí a correr pelo bosque e encontra uma mansão abandonada. Espreita através de uma janela e sente que alguma coisa terrível aconteceu nessa casa. Agora, cheia de curiosidade, esta decidida a descobrir que é o que aconteceu.
Sobre autor:
Kate Morton, a mais velha de três irmãs, cresceu nas montanhas do Nordeste da Austrália, em Queensland. Formou-se em Arte Dramática e Literatura Inglesa e está a fazer o doutoramento na Universidade de Queensland. Vive entre Londres e Brisbane com a família.
É uma das autoras mais reconhecidas mundialmente: todos os seus romances alcançaram as listas de livros mais vendidos, estão publicados em 38 línguas e já venderam mais de 8 milhões de exemplares. 
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter