"Quando as Estrelas Caem" de Amie Kaufman, Meagan Spooner | Editorial Planeta

14:00

P.V.P.: 16,97 €
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 360
Um romance de estreia de duas amigas que se juntaram para escrever uma distopia surpreendente, cheia de mistério e suspense, e vencedora de vários prémios.
Inspirada no Titanic, a história remete o leitor para o espaço e para uma nave espacial de luxo que se despenha num planeta misterioso, tendo como únicos sobreviventes a filha de um homem muito rico e um rapaz de origens humildes.
Para se salvarem terão de se unir e o amor surge quando menos esperam.
Uma história de amor inesquecível, que tem já adaptação para uma série televisiva.
Sobre a obra:
É uma noite igual às outras a bordo da Ícaro, os passageiros divertemse.
Tarver convida Lilac para ver as estrelas.
Então, a catástrofe abate-se sobre a enorme nave de luxo: de súbito é puxada para fora do hiperespaço e despenha-se no planeta mais próximo.
Lilac Laroux e Tarver Merendsen sobrevivem.
E estão sozinhos.
Lilac é a filha do homem mais rico do universo. Tarver é de origens humildes, um jovem herói de guerra que aprendeu há muito tempo que as jovens como Lilac só dão grandes problemas.
Mas sozinhos têm de confiar um no outro e trabalhar juntos, encetando uma jornada tortuosa pelo misterioso e lúgubre planeta para procurar ajuda. 
Enquanto lutam para salvar as vidas no meio do enigmático planeta descobrem que, apesar das diferenças, as estrelas começam a iluminar os seus corações com a luz do amor.
Sobre autor:
Amie Kaufman e Meagan Spooner são amigas há muitos anos e viajaram pelo mundo (mas ainda não pela galáxia), incluindo todos os continentes. Têm a certeza que viajar no espaço é apenas uma questão de tempo.
Megan vive em Asheville e Amie em Melbourne, apesar da distância estão unidas pelo amor mútuo pelo espaço.
Imprensa:
«Absolutamente brilhante. Esta é a ficção científica pela qual esperava! Acção, romance, voltas e mais voltas, este livro tem tudo!»
New York Times

«O romance de estreia de Kaufman e Spooner é um livro impressionante, maravilhosamente imaginado com um alcance épico, repleto de pormenores, exuberante na definição e aprofundamento das personagens.»
Ingram Library Group

«Lilac e Tarver são personagens profundas, complexas e fortes, os jovens que conseguem provocar no leitor sentimentos de admiração do leitor, frustração e simpatia... um testemunho de amor, lealdade, coragem, e o poder do bem sobre a ganância e perversidade.»
Booklist

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter