"A Cidade dos Selvagens - City of Savages" de Lee Kelly | Lápis Azul

15:00

P.V.P.: 16,11 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 384
O romance de estreia de Lee Kelly é uma jornada a pulso através duma cidade tão estranha quanto familiar, onde nada é apenas preto ou branco, e onde os segredos enterrados nos podem assombrar.
Sobre a obra:
Passaram-se duas décadas desde que a Terceira Guerra Mundial eclodiu, e Manhattan é agora um campo de prisioneiros de guerra, governado por Rolladin, uma natural da ilha que controla os sobreviventes com pulso de ferro. Para Sky Miller, Manhattan é uma jaula que a separa do mundo para lá das fronteiras da cidade. Mas para Phee, a irmã mais nova de Sky, o campo de prisioneiros do Central Park é o único lar que sempre desejou.
Quando um grupo de desconhecidos chega ao Parque com uma notícia chocante, Sky e Phee descobrem que há mais em Manhattan – e na sua família – do que ambas imaginavam. À medida que os segredos perturbadores da ilha vão emergindo à superfície, Sky e Phee não têm outra hipótese senão quebrar as regras para descobrirem toda a verdade acerca da sua história envolta em mistério. Então, dado que a sua busca resulta em violência, as raparigas têm que fugir para as profundezas de Manhattan, onde a procura de um futuro melhor as vai obrigar a confrontar o passado obscuro e chocante da ilha.
Sobre autor:
Lee Kelly desejou escrever desde que teve idade suficiente para segurar num lápis, mas foi somente quando começou a estudar Direito na Califórnia que se dedicou seriamente a usar uma caneta e papel.
Jurista de formação, Lee tem praticado advocacia em Los Angeles e em Nova Iorque. Habita com o marido e o filho em Millburn, Nova Jérsia, mas como viveu uma década em Manhattan, considera-se uma nova-iorquina.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter