"A Conspiração de Papel" de David Liss | Saída de Emergência

13:30

P.V.P.: 13,41 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 496

Sobre a obra:
A morte de um judeu português na Londres do séc. XVIII revela uma conspiração que ameaça o futuro da própria Inglaterra Benjamin Weaver, judeu português, detective, espadachim e um famoso ex-boxeur, move-se com maestria e confiança na Londres do século XVIII. Trabalhando para clientes aristocratas na cobrança de dívidas difíceis, vive afastado da família devido à má relação com o seu pai, um abastado investidor da bolsa. Mas quando este é brutalmente assassinado, não pode ficar de braços cruzados.

Descendo ao submundo do crime londrino, Weaver ziguezagueia entre bordéis, cervejarias, prisões e casas de jogo, para descobrir uma conspiração que o ameaça não só a si, mas também à própria Inglaterra. Um romance histórico fascinante, A Conspiração de Papel arrebata os leitores, página atrás de página, com um enredo envolvente e personagens apaixonantes de um período único da História.
Sobre autor:
David Liss é licenciado em Literatura Inglesa pela universidade de Columbia. O Mercador Português é o seu segundo romance, depois do sucesso de A Conspiração de Papel. Ambos os romances históricos arrebataram a crítica e venceram diversos prémios, entre eles o Edgar, o Barry e o Macavity. O seu terceiro romance histórico, O Grande Conspirador, tornou-se um best-seller, e David Liss retomou a personagem de Benjamin Weaver, em 2009, com A Companhia do Diabo. O autor vive com a sua mulher e filha em San Antonio, EUA, onde já escreveu outros romances igualmente aclamados pela crítica.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter