"A Ex - O Chefe 4" de Abigail Barnette | Editorial Planeta

20:30

P.V.P.: 16,97 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 376

Sobre a obra:
Diretora de uma revista, noiva e futura avó emprestada aos vinte e seis anos, Sophie Scaife mal pode esperar para iniciar a sua vida como mulher do namorado e dominador Neil Elwood, o seu bilionário maliciosamente sádico. Mas um trauma antigo continua a perseguir Neil. Quando os pormenores privados atraem interesse público, Sophie percebe que as cicatrizes do passado são muito maiores do que pareciam e que o noivo vai precisar de todo o seu amor para as sarar.
Sobre autor:
Abigail Barnette é o alter ego da autora, bloguista e humorista Jenny Trout. Escrevendo sob o pseudónimo Jennifer Armintrout, entrou na lista de best-sellers do USA Today com o romance de estreia Blood Ties Book One: The Turning. O livro American Vampire foi considerado uma das melhores obras de terror de 2011 pela Booklist Magazine Online. Como Abigail Barnette, escreve romances eróticos premiados. Quando não está a escrever, está a dormir ou incapacitada de alguma outra forma.
É uma orgulhosa nativa do Michigan, mãe de duas crianças e mulher da única pessoa na terra capaz de passar extensos períodos de tempo com ela sem ter vontade de a assassinar.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook