"Desejo de Vingança" de Jussi Adler-Olsen | Editorial Presença

15:00

P.V.P.: 17,96 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 440
Desejo de Vingança é o segundo livro da série Departamento Q e traz de volta o detetive Carl Mørck e o seu assistente Assad. É uma obra sádica, perturbadora, mas definitivamente inovadora.
Sobre a obra:
Quando Carl Mørck o subinspetor do Departamento Q, se depara com o processo de um antigo crime na sua secretária, de imediato estranha o sucedido. Trata-se do homicídio violento de dois irmãos 20 anos antes. O culpado confessara e fora condenado. 

Sendo assim, como explicar o misterioso aparecimento daquele processo na sua secretária? Quem o deixara ali? Movido pelo instinto, Carl reabre o caso. As pistas guiam-no a Kimmie, uma mulher atormentada movida por um único propósito: vingança.

Mas Carl não é o único a procurar Kimmie. Homens poderosos tentam desesperadamente encontrá-la para silenciar os terríveis segredos que ameaçariam o seu futuro. Mas Kimmie esconde um segredo muito mais desconcertante do que todos imaginam.
Sobre autor:
Jussi Adler-Olsen nasceu em Copenhaga e, entre outros trabalhos, foi editor de diversas publicações antes de começar a escrever ficção. O Guardião das Causas Perdidas é o primeiro romance da série Departamento Q. Jussi Adler-Olsen recebeu numerosas distinções e prémios literários nos últimos anos e atualmente conta com mais de 10 milhões de exemplares dos seus livros vendidos em 34 países.
Imprensa:
«O novo eleito da Nordic Noir.»
The Times

«Adler-Olsen, figura de proa do policial dinamarquês, supera O Guardião das Causas Perdidas neste segundo romance do Departamento Q.» 
Publishers Weekly

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook