"Mapa Para o Meu Coração" de Dom & Ink | Marcador

09:30

P.V.P.: 15,75 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 144

Sobre a obra:
Diário dos amores imperfeitos
Um livro ilustrado que também é um diário

Este livro é sobre relações. É sobre como as pessoas se encontram, se apaixonam, se separam, caem, e depois se recompõem. É sobre namoros e rejeição e irá fazer-te rir e pensar, derramar os teus pensamentos mais íntimos, e libertar a angústia que sentes.
É um diário táctil que irá absorver a tinta da tua caneta com os pensamentos mais profundos e deixar-te revitalizado e pronto para o futuro. No final, vais sentir-te melhor e com o coração mais preparado para a montanha-russa do amor.
Sobre autor:
Dom & Ink (também conhecido como Dominic Evans) é um ilustrador e um apaixonado por dinossauros que vive em Manchester. Adora programas de televisão de qualidade duvidosa, calças apertadas, camisas com padrões florais e livros de banda desenhada.
Quando não está a ajeitar o penteado, produz padrões, trabalho editorial, ilustrações de moda, banda desenhada, entre outras coisas. Gosta de uma boa chávena de chá e de um biscoitinho. Ele produziu trabalhos para – Glamour UK, Boohoo, Warehouse, Spectrum Collections, Manchester Arndale, RockOnRuby, Whistle Blower Clothing, Brighton Museum & Art Gallery e muitos mais! Dom & Ink – alguém que gosta de fazer rabiscos – é um indivíduo criativo que também gosta de camisas havaianas, de histórias, de um bom topete e de desenhar. Vive em Bolton (e em Brighton).
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook