"O Quarto de Jack" de Emma Donoghue | Porto Editora

09:30

P.V.P.: 14,94 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 336

Sobre a obra:
Emma Donoghue (n. 1969) inspirou-se em várias histórias de sequestro prolongado – Elizabeth Frizl, Natascha Kampusch, entre outras – para construir um romance intenso sobre o mal absoluto e a resiliência humana, sobre os abismos do trauma psicológico e o poder do amor. […] O Quarto de Jack fez parte das listas dos melhores de 2010 na imprensa internacional. E com toda a justiça. […]
José Mário Silva, LER 107
Sobre autor:
Emma Donoghue é escritora de romances históricos e contemporâneos. Nasceu em Dublin, onde viveu durante vinte anos, até se mudar para Inglaterra - para estudar em Cambridge -, depois para o Canadá e, mais recentemente, para França.
O Quarto de Jack é o seu título mais conhecido, mas já escreve desde os vinte e três anos e a sua carreira como escritora conta com alguns bestsellers, como Slammerkin, The sealed letter, Landing, Life- Mask, Hood e Stir-Fry.
Imprensa:
Poderoso e comovente, sem ser sentimental. Um romance espantoso.
José Mário Silva, Expresso

O quarto de Jack é uma raridade, uma completa e original obra de arte.
Michael Cunningham

Adorei O quarto de Jack. É de uma imaginação incrível e de um estilo de linguagem deslumbrante. E, no meio de tudo isto, um miúdo totalmente credível e encantador. Diferente de tudo o que li até hoje.
Anita Shreve

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter