"Curar as Energias Negativas - Técnicas de proteção emocional e espiritual" de Anne Jones | Pergaminho

18:00

P.V.P.: 14,94 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 296
Anne Jones, terapeuta e autora de vários livros na área da espiritualidade, junta-se à Editora Pergaminho com o livro Curar as Energias Negativas, que chega às livrarias no dia 4 de março. Este livro oferece um conjunto de técnicas de proteção emocional e espiritual, que partem da experiência de mais de 10 anos da autora no decorrer do desenvolvimento do seu trabalho de cura natural das energias.
Em Curar as Energias Negativas, Anne Jones partilha algumas das suas experiências com muitos tipos de energias negativas, da mesma forma que partilha as técnicas de proteção e limpeza de energias negativas que aprendeu e desenvolveu. No primeiro capítulo a autora dá a conhecer alguns aspetos em torno do seu próprio processo de «educação» espiritual, bem como as suas experiências de cura. Seguidamente, aborda a autolimpeza, assim como a limpeza de energias negativas dentro das casas de cada um e locais de trabalho. «Prepare-se para a maior operação ‘detox’ da sua vida!», avisa Anne Jones.
Banhos de sal, defumações, utilização de cristais para equilibrar os chacras, radiestesia ou hastes divinatórias são apenas algumas das técnicas abordadas.
Sobre a obra:
«Neste livro partilharei algumas das minhas experiências com muitos tipos de energias negativas, entre as quais aquelas que são criadas por nós mesmos, pelas pessoas que nos rodeiam, pelos equipamentos elétricos, pelas energias telúricas desalinhadas, pela magia negra e pela presença de espíritos. Da mesma forma, partilharei as técnicas de proteção e limpeza de energias negativas que aprendi e desenvolvi, para que o leitor possa manter positiva, elevada e liberta de influências negativas não apenas a sua energia pessoal como também a dos ambientes em que se move.
Quaisquer que sejam as causas geradoras de energia negativa – ou seja, quer estas sejam originadas na natureza ou fabricadas pela inconsistência humana ou pelos seus próprios medos e ansiedades – existem formas de compensar e minimizar os seus efeitos.
Tenho a firme convicção de que as nossas atitudes, formas de ser e de pensar influenciam o ambiente em que vivemos. Com efeito, marcamos a diferença quando trazemos às nossas vidas uma atitude positiva e otimista, e também quando mantemos limpos e em boa ordem as nossas casas e locais de trabalho e nos empenhamos em respeitar o ambiente. Sim, podemos substituir a negatividade e a escuridão reinantes no nosso mundo pela luz e pela positividade. Se cada um de nós fizer a sua parte, não tardará até que o mundo se torne um lugar mais leve e luminoso em que a paz e o amor prevaleçam para o bem de todos.»
Sobre autor:
Anne Jones começou a sua vida profissional na banca e na área de IT, tendo viajado e vivido um pouco por todo o mundo com a sua família. Em meados da década de 1990, descobriu a sua vocação de cura e começou a dedicar-se a organizar workshops e retiros de cura.
Presentemente, vive em Inglaterra, onde se dedica por inteiro ao seu trabalho na área da espiritualidade e do desenvolvimento pessoal; para além dos workshops que dirige, é formadora, autora de vários livros de sucesso, bem como de cartas oraculares e CD’s de meditação. Todos os rendimentos provenientes do seu trabalho são doados a instituições de solidariedade social em diversos países africanos.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter