Dias dos namorados na Viuvez - Iniciativa Fazer Feliz 2016 | Felizes.pt

15:02

Nunca recorri a sites de encontros nem nada que se pareça, nem faço ideia do que anda aí pela web. Contudo, fui contacto para me apresentarem um pedido de divulgação desta iniciativa, o que me me fez pensar "E porque não?"
É de facto um caso que nos deixa a pensar e um encontro, um envio de um postal, uma palavra de carinho, o convite para um café, ou a discussão ou encontros para discussão de uma leitura, não representam mal, antes pelo contrário, retira a pessoa da solidão que possivelmente se encontra., portanto como os livros são a companhia de tanta gente, solteira, casada ou viúva, aqui fica o contributo do Clube dos Livros na divulgação desta iniciativa.
 

 

Motivação:
Em Portugal existem mais de 770 000 pessoas viúvas que todos os dias enfrentam uma Vida incompleta.
O Felizes.pt, site referência de encontros em Portugal, reconhece a sua Responsabilidade Social na comunidade e lançou a iniciativa Fazer Feliz 2016 de forma a poder iluminar a vida destas pessoas.
O objectivo desta campanha é trazer para a praça pública a problemática da viuvez, sobretudo numa época do ano em que o amor romântico é amplamente celebrado. Para isso pretende-se que no Dia dos Namorados o público esteja ciente das pessoas viúvas no seu meio, interagindo com elas de forma positiva.

Operação: A página-base da iniciativa Fazer Feliz 2016 pode ser consultada neste link - http://felizes.pt/Dia-dos-namorados-na-viuvez
Os detalhes das acções a tomar são propositadamente vagos, de forma a levar ao maior envolvimento
possível por parte do público. Assim, o calendário não é detalhadamente especificado, nem a acção a tomar – desta forma não há restrições em termos de disponibilidade de tempo, nem sugestões que possam ostracizar elementos do público.
A excepção a este modus operandi é a listagem de oito postais originais, passíveis de serem impressos e personalizados pelo público. Contudo, é enfatizado que esta é apenas uma acção possível entre muitas, sendo o foco no resultado final da acção e não na acção em si.




Sobre o Felizes.pt:O Felizes.pt é um site de encontros diferente.
Imaginado em Portugal, desenvolvido em Portugal, e a crescer em Portugal, foi fundado em Janeiro de 2015 e tem crescido constantemente mês após mês, com mais de 10.000 utilizadores activos e dezenas de novos registos diários.
A nossa filosofia assenta em quatro pilares: Honestidade, Conforto, Progresso, e o Utilizador no centro de tudo o que fazemos. Acreditamos que a Vida é para ser partilhada, e para isso criámos uma comunidade saudável que continua a crescer todos os dias.
Pode encontrar mais informação sobre nós nos seguintes links:
- http://felizes.pt/Garantia-De-Qualidade
- http://felizes.pt/Conhecer-Pessoas-Novas

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook