"Equilíbrio" de Cláudio Ramos | Guerra e Paz | Clube do Livro SIC

14:00

P.V.P.: 13,95 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 176

Sobre a obra:
De que equilíbrio nos fala Cláudio Ramos? 
Num livro dividido em quatro partes, Cláudio Ramos começa por nos ajudar a organizar o dia-a-dia. Com coisas simples como horários, roti¬nas e hábitos saudáveis. Com coisas agradáveis como receitas, que vão do pequeno-almoço ao jantar, até a alguns chás milagrosos.
Neste livro, Cláudio Ramos mostra-nos que para nos sentirmos bem temos de gostar do nosso próprio corpo. Precisamos de reaprender a respirar, de tomar gosto aos exercícios, de nos cuidarmos e valorizarmos a nossa beleza. Temos de gostar de nos vermos ao espelho se queremos gostar das pessoas que, depois, encontramos na rua e no trabalho. 
Essa é a terceira lição: como viver consigo e com os outros, no empre¬go, com os amigos e com a família. 
E, por fim, o quarto pilar para o nosso equilíbrio, a relação feliz que po¬demos ter com o nosso parceiro. Cláudio Ramos conta segredos que nunca tinha contado a ninguém e que as mulheres portuguesas têm de saber.
Sobre autor:
Nasceu a 11 de Novembro de 1973, às sete da manhã, na sua casa de Luanda, de onde sairia com dois anos para se apaixonar, para sempre, pelo Alentejo e pelas suas gentes. 
Comunicador nato, estreou-se em televisão na SIC, estação onde se man¬tém até hoje. Assinou várias rubricas e especiais televisivos. Actualmente é uma das caras do Queridas Manhãs da SIC. Marca presença, também, na SIC Caras, como comentador de Passadei¬ra Vermelha e apresentador de Contra¬-Capa. Noutra estação televisiva, o Ca¬nal Q, fala desenfreadamente de amor no Esquadrão do Amor. 
Colaborador regular da rádio e da imprensa, escreve semanalmente na TV Mais e todos os dias no seu blogue, Eu, Cláudio, que integra a lista dos mais lidos de Portugal. 
Escreveu sete livros. Quatro roman¬ces, um livro infantil e dois livros práti¬cos. Este é o oitavo.
Pioneiro em Portugal no conceito, há́ vários anos que Cláudio Ramos dá formação na área da Valorização Pes¬soal, ajudando muitas portuguesas a mudarem de estilo de vida. Se podiam fazer essa mudança sem ele? Podiam, mas não era a mesma coisa!
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook