"Na Sombra da Minha Irmã" de Sarah Pekkanen | Topseller

20:15

P.V.P.: 16,91 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 352

Sobre a obra:
Lindsey e Alex são irmãs gémeas. Têm os mesmos genes, as mesmas raízes, mas não podiam ser mais diferentes.

Desde que se lembra, Lindsey, de 29 anos, tem vivido na sombra da sua linda e encantadora irmã gémea, Alex, lutando para evitar ser a eterna segunda. Determinada em conquistar o seu lugar, Lindsey dedicou a sua vida ao trabalho e à carreira, e está finalmente prestes a conseguir a grande promoção com que sempre sonhou. Mas um erro impulsivo leva a que todos os sonhos de Lindsey se desmoronem.
Humilhada, não lhe resta outra alternativa senão recuar no tempo e refugiar-se na casa dos pais. Mas o regresso a casa traz uma amarga surpresa: a irmã Alex não só se vai casar com um Príncipe Encantado, como tenta seduzir descaradamente um amigo de infância de Lindsey, o único que sempre a preferiu. É como se o mundo desabasse pela segunda vez em poucos dias.
Enquanto Lindsey tenta recuperar a sua carreira, um antigo segredo de família é revelado, forçando as duas irmãs a repensarem a sua relação.

Um romance que explora as relações que nos definem e os laços complicados mas insubstituíveis entre irmãs.
Sobre autor:
Sarah Pekkanen é uma autora norte-americana bestseller internacional, com seis romances publicados em países como Reino Unido, China, Austrália, Alemanha, Itália, Holanda, Polónia, Canadá e Espanha.
Os seus livros são êxitos sucessivos de vendas. Escreveu para vários jornais e revistas como a People, o Washington Post e o USA Today.
A Topseller tem publicados da autora os títulos Dias de Paixão, Quando o Teu Coração Parou, A Verdade Que Nos Une. Atualmente vive com o marido e os três filhos perto de Washington, D.C.
Imprensa:
«Terno, inteligente e divertido.»
Cosmopolitan

«Original, encantadora…Uma história entre o cómico e o comovente.»
Booklist

«A história envolvente de Pekkanen é uma análise honesta dos limites que nos colocamos, e com personagens femininas muito bem concebidas.»
Kirkus

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook