"O Mundo Privado dos Presidentes dos Estados Unidos" de Kate Andersen Brower | Vogais

18:30

P.V.P.: 16,91 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 320

Sobre a obra:
A Casa Branca é o símbolo mais poderoso e duradouro dos EUA. Lar da família presidencial, é também o local de trabalho do staff que acompanha todos os dias o Presidente e os seus familiares.
Esses homens e mulheres cuidam dos 132 quartos, 35 casas de banho, 28 lareiras, três elevadores e oito escadarias da residência, presenciando os problemas, alegrias, segredos e a intimidade da família presidencial.
Agora, e pela primeira vez, são tornadas públicas as suas histórias de cinquenta anos de experiência, dez presidentes e inúmeras crises, de menor ou maior relevância.
Kate Andersen Brower, jornalista da Bloomberg News destacada para a Casa Branca, oferece neste livro um relato inédito da equipa de serviço que acompanha há décadas as famílias presidenciais, desde os Kennedys aos Obamas.
Trata-se de histórias com contornos dramáticos, íntimos, cómicos e, por vezes, comoventes, reveladas através das vozes dos mordomos, cozinheiros, floristas, porteiros ou do pessoal da limpeza, bem como de assessores e ex-primeiras damas.
Conheça, entre muitos outros relatos inéditos:
Os dias dramáticos após o assassinato de JFK; o período tumultuoso da resignação de Nixon à Presidência; os momentos difíceis do casal Clinton durante o caso Monica Lewinsky: as partidas que George W. Bush pregava aos empregados; o carinho do casal Obama.
O Mundo Privado dos Presidentes dos Estados Unidos é um registo surpreendente e detalhado do dia a dia na mansão mais famosa de sempre.
Sobre autor:
Jornalista da Bloomberg News, foi a profissional destacada para a Casa Branca durante a administração Obama.
Foi repórter da CBS News e produtora na Fox News. Vive nos arredores de Washington, D.C., com o marido e os dois filhos.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter