"O Regresso dos Lobos" de Sarah Hall | Jacarandá Editora

18:00

P.V.P.: 17,91 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 440

Sobre a obra:
Ao longo de quase uma década, Rachel Caine virou costas a casa, mantendo-se distante devido às disputas familiares e ao seu trabalho de monitorização de lobos numa reserva do Idaho. Mas agora, desafiada pelo excêntrico Conde de Annerdale a participar num projeto controverso que visa a reintrodução do lobo-cinzento no interior britânico, regressa à paisagem agreste do Lake District.
O projeto do conde alicerça-se no sonho antigo e idílico de uma natureza selvagem e indomada - embora Rachel tenha de ter em consideração algumas cedências à modernidade. O regresso do lobo-cinzento após centenas de anos coincide com a própria regeneração de Rachel, no contexto de uma maternidade iminente e da reconciliação com a família.
O Regresso dos Lobos investiga a essência do que é a natureza em estado selvagem e o estado de selvajaria, tanto no animal como no humano. Procura compreender os aspetos mais obsessivos da humanidade: o sexo, o amor e o conflito, o desejo de encontrar respostas para o propósito da nossa existência, num expor dos sistemas complexos que nos governam.
Sobre autor:
-
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook