"A Rainha de Tearling" de Erika Johansen | Editorial Presença

12:00

P.V.P.: 17,96 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 400

Sobre a obra:
Durante dezoito anos, o destino de Tearling ficou nas mãos do Regente, manipulado pela Rainha Vermelha, uma feiticeira implacável que governa o reino vizinho de Mortmesme. Porém, Kelsea Glynn, sobrinha do Regente, é a legítima herdeira do trono. Quando completa dezanove anos, está pronta para reclamar o que é seu - e assim regressa do exílio com o objetivo de tornar Tearling um reino livre de pobreza, opressão e escravatura. Mas Kelsea é jovem, ingénua e cresceu longe da corrupção e dos perigos que assolam o reino. Cedo lutará pelo trono e pela própria sobrevivência, num caminho de crescimento em que aprende a lidar com uma herança muito pesada.
Será Rainha se sobreviver para reclamar o trono.
Sobre autor:
Erika Johansen nasceu em São Francisco. Estudou Direito no Swarthmore College. Tirou o mestrado no Iowa Writers Workshop. Exerceu advocacia mas sempre quis ser escritora. 

A Rainha de Tearling é o seu primeiro romance, encontrando-se em tradução para mais de 25 países. Os direitos cinematográficos foram adquiridos pela Warner Brothers. 

Erika Johansen vive em Inglaterra.
Imprensa:
«Sombrio e avassalador. Impossível parar de ler.» 
Glamour

«Uma leitura emocionante. Erika Johansen constrói uma história intensa, com muita ação e personagens fascinantes.» 
New York Post

«Erika Johansen combina com mestria colares mágicos, intriga política, questões de honra, personagens bem construídas e um pouco de mistério numa história empolgante e inspiradora.» 
Booklist

«A autora estreia-se com esta ambiciosa aventura de fantasia. Uma leitura viciante.» 
Publishers Weekly

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook