A Mentira do Clube dos Livros - Encerra mas fica um enorme obrigado e um até já!

Olá amigos, apenas receberam nos vossos feeds esta mensagem que escrevi hoje dia 31 de Março, e deixei agendada a publicação para esta hora para chegar ao máximo de seguidores!
É com tristeza que me vejo forçado a encerrar o blog após uma notificação que recebi e que me exigem o domínio que comprei e paguei com o meu dinheiro, que me vejo forçado a dar a quem está a dizer que tem por direito aquilo que é meu e que tanto me custou a construir.
Estou neste momento destroçado. Ver-me forçado a ceder o domínio clubedoslivros.pt e por conseguinte os restantes domínios a que sou titular e proprietário com o nome clubedoslivros
É triste, mas é desta forma que as coisas são e contra isto nada posso fazer, pelos vistos quem tem a marca registada tem  direito ao domínio.
Vou tentar voltar em breve com novo projecto e... bem, eu lá me heide erguer de novo nas redes sociais e numa página web.

Sou como uma fenix.
Podem acabar comigo, mas não vão conseguir, eu voltarei!
Até breve e Obrigado por todos estes (quase) 6 anos!