"A Casa da Morte" de James Patterson e David Ellis | Topseller

17:00

P.V.P.: 17,99 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 416

Sobre a obra:
Uma casa com vista para o mar e um segredo mortal que teima em não ficar enterrado

O n.º 7 da Ocean Drive é uma propriedade multimilionária nos Hamptons, com vista para o mar, onde o dinheiro e o estatuto social não conhecem limites. Mas a sua fachada em magnífico estilo gótico esconde um passado terrível: a casa foi palco de uma série de homicídios sádicos e brutais que nunca foram resolvidos. Conhecida como «A Casa da Morte», encontra-se agora abandonada, e os habitantes locais preferem passar à distância. Um casal assassinado e segredos chocantes revelados.
Quando um homem influente e poderoso e a sua amante são encontrados mortos naquela propriedade, a violência do local do crime choca a detetive Jenna Murphy. E o que a princípio parece ser um caso simples acaba por revelar tantos segredos chocantes como a própria Casa da Morte.
Só há uma escolha possível: a verdade ou a morte
À medida que mais cadáveres vão surgindo, Jenna descobre que os segredos que a Casa da Morte encerra remontam ao seu próprio passado. E antes que a fatídica casa faça mais uma vítima, a detetive percebe que terá de arriscar a própria vida para descobrir a verdade. A Casa da Morte é um thriller arrepiante e de leitura compulsiva sobre homicídio e vingança, que não vai deixar o leitor indiferente.
Sobre autor:
David Ellis é advogado profissão que exerce em Chicago, é também conselheiro do Speaker da Illinois House of Representatives. Vive em Springfield com a mulher e a filha e dois pugs Otos e Molly. Entre os romances anteriores de David Ellis incluem-se In the Company of Liars, Jury of One, Life Sentence, e Line of Vision, pela qual ganhou um Edgar Award.

James Patterson é indiscutivelmente um dos grandes nomes do thriller, sendo mesmo o mais popular neste género em todo o mundo, com mais de 150 milhões de exemplares vendidos, traduzidos em 49 línguas. 
Patterson publicou a sua primeira obra em 1976 e é autor de um impressionante número de bestsellers. Entre outros prémios, foi distinguido com o Edgar Award, a distinção mais importante do mundo atribuída a este género de romance. 
A série O Clube das Investigadoras, anuncia-se como uma das mais vendidas na última década nos Estados Unidos. Foi adaptada à televisão pela ABC, em 2007. Em Portugal, os episódios da série são exibidos pelo canal por cabo Fox Life. 
Patterson vive na Florida com a família.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter