"Confesso" de Colleen Hoover | Topseller

13:00

P.V.P.: 16,91 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 384
Confesso é uma história de imenso amor e coragem, que nos faz acreditar em segundas oportunidades.
O livro inclui 8 páginas a cores com as ilustrações dos quadros de Owen.

Os leitores escolheram: PRÉMIO GOODREADS MELHOR ROMANCE 2015

Colleen Hoover é uma autora norte-americana que já atingiu o 1.º lugar no top de vendas do New York Times e comoveu muitas leitoras com os seus doze livros publicados e traduzidos para cerca de 30 línguas. Em Portugal, a autora conta já com milhares de leitoras fiéis, que se renderam aos já publicados Um Caso Perdido, Uma Nova Esperança e Amor Cruel.
Escritora de profissão, Colleen Hoover é já uma das autoras mais requisitadas para tours internacionais, e o entusiasmo é visível nos inúmeros vídeos publicados pela autora nas redes sociais. Confesso chega agora às livrarias e promete não desiludir as fãs.
Sobre a obra:
Jovens apaixonados com demasiadas verdades escondidas. Porque há segredos que não devem ser revelados.
Auburn Reed tem toda a sua vida planeada. Não há espaço para erros ou imprevistos. Até que, um dia, entra num estúdio de arte e conhece Owen Gentry, o enigmático artista dono do estúdio. Auburn sente, de súbito, que algo muda dentro dela e decide deixar-se levar pelo coração.
Owen, contudo, guarda segredos que não quer ver revelados. As escolhas do seu passado não parecem permitir-lhe um futuro livre, e Auburn tem demasiado a perder se decidir lutar por ele. A única forma de não pôr em risco tudo o que é importante para si é deixar Owen. Confessar é tudo o que ele tem de fazer para salvar a relação de ambos. Mas, neste caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o próprio pecado. Será o amor capaz de sobreviver à verdade?
Confesso é uma história de imenso amor e coragem, que nos faz acreditar em segundas oportunidades.
Sobre autor:
Colleen cresceu numa quinta, no Texas, casou-se aos 20 anos e tirou uma licenciatura em Serviço Social. Trabalhou nos Serviços de Proteção a Crianças, antes de voltar aos estudos para concluir a sua formação em Educação Especial e Nutrição Infantil.
Saiba mais sobre a autora em www.colleenhoover.com
Imprensa:
«Confesso é simultaneamente doce e viciante. Colleen consegue fazer-nos esquecer a ficção e desejar que o destino exista mesmo para unir Owen e Auburn.» 
The Guardian

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook