"Histórias de Vigaristas e Canalhas" de George R. R. Martin e Gardner Dozois | Saída de Emergência

20:00

P.V.P.: 15,98 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 464
RECOMENDAMOS CAUTELA AO LER ESTES CONTOS: HÁ MUITOS VIGARISTAS E CANALHAS À SOLTA.
Sobre a obra:
Se gostou de ler Histórias de Aventureiros e Patifes, então não vai querer perder novas histórias com alguns dos maiores vigaristas e canalhas. São personagens infames que se recusam a agir preto no branco, e escolhem trilhar os seus próprios caminhos, à margem das leis dos homens. Personagens carismáticas, eloquentes, sem escrúpulos, que chegam até nós através de um formidável elenco de autores. Com organização de George R. R. Martin, um nome que já dispensa apresentações, e Gardner Dozois, tem nas mãos uma antologia de géneros multifacetados e que reúne algumas das mentes mais perversas da literatura fantástica.

AO LER ESTE LIVRO, ESTARÁ A ASSINAR UM PACTO DE COMUNHÃO COM OS SEGUINTES AUTORES: Joe Abercrombie - autor da trilogia A Primeira Lei; Garth Nix - autor da trilogia Sabriel; Lisa Tuttle - co-autora de Windhaven; Daniel Abraham - autor da série The Expanse
Sobre autor:
Gardner Dozois é o fundador das antologias The Year’s Best Science Fiction e foi editor da revista Asimov’s Science Fiction de 1984 a 2004, conquistando inúmeros prémios Hugo, Locus e Nebula pelos seus notáveis trabalhos e contos surpreendentes. Ganhou o prémio Hugo para Melhor Editor Profissional 15 vezes. George R. R. Martin é um dos autores com quem mais colabora em antologias.

George R. R. Martin trabalhou dez anos em Hollywood como escritor e produtor de diversas séries e filmes de grande sucesso. Autor de muitos bestsellers, foi em meados dos anos 90 que começou a sua mais famosa obra: A Guerra dos Tronos. É a saga de fantasia mais vendida dos últimos anos e os direitos de televisão acabaram de ser vendidos à HBO - a produtora de Sopranos e Sete Palmos Abaixo de Terra.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook