"O Erro" de Elle Kennedy | Suma de Letras

19:00

P.V.P.: 16,11 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 368

Sobre a obra:
Um jogador de múltiplos recursos, que agora terá de apostar mais alto...
John Logan, universitário, pode ter as mulheres que quiser. Para esta estrela do hóquei a vida é um desfile de festas e engates. No entanto, por trás do seu sorriso matador e charme descontraído esconde-se um desespero crescente sobre o que terá de enfrentar após terminar o curso. Um encontro escaldante com a caloira Graça Ivers é, de facto, a distração de que ele precisa. Mas, quando um erro impensado a afasta, Logan resolve gastar seu último ano a provar-lhe que vale a pena uma segunda oportunidade.
Agora terá de apostar mais alto...
Depois de um ano como caloira, Grace está de volta à Universidade de Briar, mais velha, mais madura. E já não é a borboleta tranquila que era quando se envolveu com John. Se Logan espera que ela implore e rasteje a seus pés como todas as suas outras conquistas, pode esperar sentado. Quere-a de volta? Vai ter que trabalhar por isso. Desta vez, é Grace quem vai ao volante... e ela tenciona guiar de forma selvagem.
Sobre autor:
Elle Kennedy é autora best seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Cresceu nos subúrbios de Ontário, no Canadá, e formou-se em Estudos Ingleses na Universidade de York. Desde muito cedo quis ser escritora e começou a dar os primeiros passos nesta arte ainda na adolescência. 
Escreve romances de suspense e eróticos contemporâneos. Heroínas fortes e sensuais, e heróis sexy e musculados são marca dos seus livros, temperados com muito «calor» e alguns perigos, pelo que, de facto, Helen Kennedy já conquistou um vastíssimo público leitor.
Imprensa:
«Divertido, sexy, escrita fabulosa… ainda tenho o sorriso na cara!»

«O Erro é doce, sexy, engraçado e tem a medida exacta de emoção e sentimento!»

«Uma leitura que é um perfeito deleite.»

«Adorei este livro!»

«Escrita maravilhosa, grandes personagens.»

«Tão bom quanto o primeiro livro da série.»

«Simplesmente, adoro esta série!»

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter