"Amor de Verão" de Jenny Mclachlan | Booksmile

09:00

P.V.P.: 12,59 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 288

Sobre a obra:
Uma história irresistível e hilariante sobre amizade, autoconfiança e coragem.

A Kat traiu a confiança dos pais, que agora a querem enviar para a Suécia para passar o verão com a sua tia Frida. Mas a Kat não quer acreditar que isso possa ser verdade — não é possível sobreviver tantos dias sem as amigas! E quando percebe que a tia a vai levar com ela para uma ilha quase deserta, sem rede de telemóvel e sem lojas para fazer compras, tem a certeza de que o verão será uma tremenda seca. Se ao menos pudesse alisar o cabelo todos os dias e estar a par das últimas tendências da moda… Mas então a Kat conhece o Leo — um «deus sueco» alto e louro —, e percebe que há, afinal, muito mais para descobrir nestas férias, e que terá primeiro de se aceitar tal como é para encontrar a sua força interior.
Só assim poderá conquistar o que mais deseja.

Será que a Kat vai ter coragem de mergulhar de cabeça no desconhecido?
Sobre autor:
Jenny Mclachlan, antes de começar a escrever livros, era professora de Inglês numa escola secundária.
Embora gostasse muito de ensinar adolescentes cheios de piada (e de aproveitar algumas das coisas que eles diziam para enriquecer os livros dela), Jenny achou que escrever sobre eles a tempo inteiro era bem mais divertido. Afinal, a escrita é a sua grande paixão!
Quando não está a pensar em novos enredos, a escrever histórias ou a comer bolo, Jenny adora dançar jive e correr. Vive à beira-mar com o marido e as suas duas filhas que, como Jenny, têm uma personalidade muito forte e um coração enorme.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook