"Aprender a A.M.A.R. - Agir, Motivar, Aceitar e Respeitar" de Fernando Mesquita | Edições Chá das Cinco

15:00

P.V.P.: 13,95 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 240

Sobre a obra:
- O amor tem de ser complicado? 
- Por que é que, para algumas pessoas, viver a dois parece tão simples e, para outras, é um verdadeiro calvário? 
- Que mitos e crenças limitam a capacidade de amar? 
- O que pode um casal fazer face às primeiras dificuldades? 
- Qual é o segredo dos casais felizes? 

Este não é apenas um livro de auto-ajuda. É um verdadeiro manual sobre as relações que vai dar resposta a estas (e outras) questões sobre o AMOR! A partir da experiência como psicoterapeuta sexual e conjugal, o autor recorre a exemplos de casos reais e a técnicas apoiadas na meditação Mindfulness, na Terapia Cognitivo Comportamental e na Terapia da Aceitação e Compromisso, para nos ajudar a identificar e a fortalecer os quatro pilares das relações amorosas saudáveis: (A)GIR (M)OTIVAR (A)CEITAR (R)ESPEITAR 

Não se limite a saber o que está mal na sua relação. Aprenda a enfrentar e a ultrapassar esses problemas. Descubra como pode ser mais feliz com aqueles que ama. Porque nunca é tarde demais para aprender a AMAR... e ser FELIZ!
Sobre autor:
Fernando Mesquita é psicólogo clínico, sendo responsável pela especialidade de Sexologia Clínica nas clínicas: Psicronos e na Corclínica (ambas em Lisboa). Além disso integra o grupo de Terapeutas Sexuais da APF. É mestre em Sexologia Clínica e terapeuta sexual pela Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica (SPSC). Colabora frequentemente em diversas rubricas de programas de TV, como psicólogo/sexólogo, destacando-se a «Mesa de especialistas sobre Mitos & Verdades do Corpo Humano» do programa Você na TV, da TVI. É responsável, desde 2012, na revista ANA, pela rúbrica Consultório Sentimental. Colabora frequentemente em diversas revistas (tais como Happy Woman; Visão; Saber Viver, Cosmopolitan; Mens Health; LuxWoman; entre outras).
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook