"Herança Fatal" de Sophie Hannah | Edições ASA

11:00

P.V.P.: 14,31 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 320

Sobre a obra:
Hercule Poirot é convidado a passar uma temporada no campo. A anfitriã é a famosa escritora Athelinda Playford, que recebe na sua mansão isolada um improvável grupo de pessoas. Entre elas, Poirot encontra o amigo Edward Catchpool, inspetor da Scotland Yard. Athelinda prometera diversão, mas o ambiente é tenso. O mordomo tem um comportamento (no mínimo) bizarro. A filha, a bela e impertinente Claudia, distribui o seu rancor pela mãe, o irmão e (aparentemente) o mundo inteiro. Os restantes convidados não parecem ter nada em comum. E será a própria Athelinda a deitar mais achas para a fogueira ao anunciar uma alteração de última hora ao seu testamento. O seu plano consiste em deserdar os filhos e legar a fortuna a alguém que morrerá muito em breve. 

Qual o motivo por detrás desta súbita e estranha decisão? Poirot não deixa de pensar que tudo não passa de uma provocação. E quando, inevitavelmente, é cometido um crime, cabe-lhe a ele assumir o comando… pois todos naquela casa escondem segredos que apenas as celulazinhas cinzentas de Poirot conseguirão desvendar…
Sobre autor:
Natural de Manchester, Sophie Hannah é uma poetisa galardoada de enorme sucesso. A sua última colectânea, First of the Last Chances, foi escolhida pela Poetry Book Society como uma das obras de referência da nova geração de poetas, em Junho de 2004. Foi finalista do prémio TS Eliot.
Declama regularmente a sua poesia para grandes plateias, tanto no seu país como no estrangeiro, e obteve o primeiro lugar no concurso de contos do Daphne Du Maurier Festival, com «The Octopus Net», uma obra de suspense extraída do livro The Fantastic Book of Everybody’s Secrets. 
O Pesadelo de Alice é a sua primeira incursão pelo thriller, escrito pouco tempo depois de dar à luz o seu primeiro filho, e um desafio que lhe tem valido os mais entusiastas elogios de toda a crítica literária.
Foi a escritora escolhida para dar nova vida ao incomparável Hercule Poirot.
Vive em Cambridge, onde é professora honorária.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter