"A Era do Doutor - Retrato do Génio que vai salvar Portugal" de Jovem Conservador de Direita | Saída de Emergência

15:00

P.V.P.: 14,94 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 272

Sobre a obra:
O Jovem Conservador de Direita teve uma ascensão meteórica no panorama político português e, como qualquer bom meteorito, pretende dizimar os dinossauros do espectro político do nosso país. Comentador, especialista da alta finança, opinionmaker, político, exegeta, ídolo das massas, analista, mas sobretudo um ser humano excecional. ‘Um’? Não! ‘O’ ser humano excecional. E é graças a ele que agora tem nas suas mãos a obra de referência do pensamento político em Portugal. 

O tribunal da história vai tratar a publicação deste como o ponto em que tudo mudou. Decida se quer ficar do lado dos visionários, que descobriram o futuro antes de acontecer, ou aqueles que foram atropelados pelo futuro e não se prepararam para ele.
Sobre autor:
O Jovem Conservador de Direita notabilizou-se pelo trabalho que desenvolveu como assessor do Secretário de Estado, no XIX Governo Constitucional, tornando-se um dos principais artífices da austeridade que salvou o país da bancarrota. É, neste momento, um dos intelectuais mais importantes a emergir na cena política do pós 11 de setembro. É candidato à liderança do PSD e pretende anexar o CDS, juntando-os num único grande partido de direita, de centro-direita, de direita liberal, de direita conservadora. Promete criar um novo paradigma da política portuguesa que permitirá a que Portugal se torne num dos cinco países mais desenvolvidos do Mundo. 

É um grande político cuja única promessa é não prometer nada que não possa cumprir. No conjunto da sua extensa obra, destacam-se este e outros livros que não vale a pena mencionar, bem como excelentes relatórios e folhas de cálculode análise financeira, como o clássico "Livro1_versão_mesmo_final.xls", que pode encontrar na dropbox do autor.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook