"Ashley Bell" de Dean Koontz | IN

13:30

P.V.P.: 17,99 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 560

Sobre a obra:
Do autor com mais de 450 milhões de livros vendidos, chega-nos uma história eloquente, fascinante e brilhantemente narrada, com uma heroína forte e um enredo engenhoso e cheio de surpresas. Ashley Bell, escrito por um mestre do suspense, marca o início de uma nova era na literatura do género. Dean Kootz é um dos poucos autores com 14 romances a atingirem o topo da lista de bestsellers do New York Times.
Sobre autor:
Dean Koontz já vendeu 355 milhões de exemplares dos seus livros, um valor que atualmente aumenta em mais de 17 milhões de exemplares por ano.
Catorze dos seus romances alcançaram o N.º 1 de vendas na lista de bestsellers do New York Times em capa dura, entre os quais, O marido e Contra o Tempo, agora editados em Portugal, fazendo deste autor um dos doze que já conseguiram esta proeza. As suas obras também já alcançaram lugares cimeiros em Países tão diversos como o Japão ou a Suécia.
O New York Times classificou a sua escrita como «psicologicamente complexa, magistral e convicente,» O The New Orleans Times-Picayune considera-o «lírico sem nunca ser ingénuo ou romântico. A Rolling Stone aclamou-o como o «autor de suspense mais popular da América.»
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook