"9 Regras a Quebrar para o Conquistar" de Sarah Maclean | Topseller

09:30

P.V.P.: 16,91 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 368
Autora vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance Histórico por duas vezes, Sarah MacLean presenteia as suas leitoras com uma nova história, que inicia uma nova série.
Sobre a obra:
Lady Calpurnia Hartwell sempre cumpriu as regras.
Agora está decidida a ignorá-las para poder desfrutar plenamente da vida.
Se a sociedade desconfiasse que a condessa Callie Hartwell, a bem-comportada herdeira do condado de Allendale, alberga em si desejos e pensamentos impróprios, que envolvem momentos escaldantes, locais e eventos exclusivos a homens, seria abalada por uma polémica sem igual. 
A verdade é que Lady Callie descobriu finalmente o amor que sempre leu nos livros e encontrou o seu Mr. Darcy. Mas, para conquistar o coração do maior libertino de Londres, ela tem de ser capaz de tudo. E de viver o que nenhuma mulher viveu antes…
Ela terá de mudar a sua vida com a ajuda de 9 regras:
1. Beijar alguém – apaixonadamente;
2. Fumar charuto e beber uísque;
3. Montar a cavalo como os homens;
4. Praticar esgrima;
5. Presenciar um duelo;
6. Disparar uma pistola;
7. Jogar às cartas (num clube de cavalheiros);
8. Dançar todas as danças num baile;
9. Ser considerada bonita. Uma vez.
Sobre autor:
Sarah MacLean nasceu em Rhode Island, na costa leste dos Estados Unidos. Desde adolescente que desejou ser romancista. O seu amor pela ficção histórica levou-a a formar-se em História da Europa no Smith College, em Massachusetts, e em Ciências da Educação, na Universidade de Harvard. Mudou-se para Nova Iorque para se dedicar à carreira na escrita, e é aí que ainda hoje vive com o seu marido, o seu cão, e a sua imensa coleção de romances.
É colunista no Washington Post. Venceu duas vezes o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com os romances Um Marquês Irresistível e No GoodDuke Goes Unpunished.
Imprensa:
«O mais recente romance de Sarah MacLean é absolutamente delicioso. Obra marcada por uma ironia mordaz e repleta de sensualidade, é engrandecida pelos maravilhosos personagens que a compõem.» 
Booklist

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook