"A Carreira do Mal" de Robert Galbraith | Editorial Presença

10:00

P.V.P.: 19,71 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 528

Sobre a obra:
Quando recebe um misterioso embrulho, Robin Ellacott fica horrorizada ao descobrir que lá dentro se encontra a perna de uma mulher. 

O seu chefe, o detetive privado Cormoran Strike, mostra-se menos surpreendido mas está igualmente alarmado. Strike calcula que quatro pessoas do seu passado possam ser os responsáveis ? e sabe que qualquer uma delas é capaz de semelhante brutalidade.

Com a polícia concentrada num suspeito que Strike considera não ser o culpado, este e Robin decidem investigar os mundos sombrios e retorcidos dos restantes três suspeitos. No entanto, à medida que se desenrolam mais acontecimentos macabros, o tempo esgota-se…

A Carreira do Mal é o terceiro livro da aclamada série policial protagonizada por Cormoran Strike. Com um enredo intrincado e complexo, repleto de desenvolvimentos inesperados, esta é também uma história comovente de um homem e de uma mulher que se deparam com uma encruzilhada pessoal e profissional. Não será capaz de largar este livro.

Os livros de Robert Galbraith vão ser adaptados para uma série da BBC One.
Sobre autor:
Robert Galbraith é o pseudónimo de J.K. Rowling, autora bestseller da série juvenil Harry Potter e do romance Uma Morte Súbita. A Carreira do Mal é o terceiro livro da largamente aclamada série policial que tem Cormoran Strike como protagonista. Quando o Cuco Chama foi publicado em 2013 e O Bicho-da-Seda em 2014.


Os livros de Robert Galbraith dedicados a Cormoran Strike serão adaptados para uma série da BBC One, produzida pela Brontë Film and Television.
Imprensa:
«Uma leitura empolgante que o manterá acordado toda a noite.» 
Observer

«Um thriller inteligente e viciante.» 
Sunday Mirror

«Esperemos que o sarcástico Cormoran Strike esteja para durar.» 
The Independent

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook