"A Criança de Fogo" de S. K. Tremayne | Topseller

13:00

P.V.P.: 15,92 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 352
Depois da publicação do bestseller As Gémeas do Gelo, S. K. Tremayne, escritor e jornalista premiado, traz-nos um thriller notável, com um enredo cinematográfico.
Sobre a obra:
Com a família, ela aprendeu a conviver com as ilusões.
Mas até quando conseguirá manter a mentira?
Ao casar com David, Rachel sente que a sua vida se aproxima da perfeição. Troca a agitação londrina pelo vale encantador de Carnhallow, na Cornualha, e encontra, finalmente, paz e um amor vibrante, além de se tornar madrasta de uma criança adorável, Jamie.
Mas cedo se desvanece o cenário idílico. Jamie demonstra comportamentos estranhos, fazendo previsões alarmantemente reais, e revelando que Nina, a sua falecida mãe e primeira mulher de David, ainda vive entre eles, naquela casa.
Assombrada por esta história e pelos seus próprios fantasmas, Rachel começa a remexer no passado pesaroso daquela família… Qual a verdade sobre o acidente mortal de Nina? Será que David mente? E se sim, porquê? Quando o verão termina e se aproxima dezembro, Rachel começa a temer a veracidade das palavras de Jamie: Tu vais morrer no dia de Natal.
Sobre autor:
S. K. Tremayne é jornalista e escritor. Nasceu em Inglaterra, em 1963, e estudou Filosofia na University College London. Como jornalista escreveu para o Times, o Daily Mail , o Sunday Times e o Guardian.
Em 2013 tornou-se blogger e comentador para oDaily Telegraph.
É autor do bestseller As Gémeas do Gelo (ed. Topseller, 2015), que foi n.o 1 do top de vendas do Sunday Times e selecionado para o Richard and Judy Book Club.
Vive em Londres e tem duas filhas.
Imprensa:
«Um thriller perfeito que não o vai desiludir!» 
Closer

«Se gostou do estrondoso êxito anterior de S. K. Tremayne, As Gémeas do Gelo, e aprecia histórias assustadoras, este livro é para si!» 
Daily Mail

«Envolvente e assombroso!» 
The Independent on Sunday

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook