"A Rapariga do Calendário - Livro 4 Outubro, Novembro, Dezembro" de Audrey Carlan | Editorial Planeta

21:30

P.V.P.: 16,19 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 384
Uma nova história de êxito na auto-publicação.
Mais de 2.500.000 exemplares vendidos da série nos EUA.

1.º LUGAR NO TOP DO THE NEW YORK TIMES, DURANTE 4 SEMANAS.

2015. O sucesso foi imediato.
A editora norte-americana Waterhouse descobriu o fenómeno e publicou-o em livro - em quatro volumes -, tendo alcançado os tops de venda mais importantes, como o The New York Times e USA Today.
Sobre a obra:
Mia Saunders, a Rapariga do Calendário, percorreu um longo caminho.
Termina a jornada de um ano em Hollywood, Nova Iorque e Aspen.
Em Outubro, Mia começa a sua nova vida a trabalhar num programa de TV matinal, onde faz uma rubrica sobre viver em beleza. O seu homem lida com as sequelas do cativeiro, e juntos encontram maneira de fazer face a todas as tormentas.

A seguir, Mia viaja até Nova Iorque para gravar um programa sobre as razões que as pessoas têm para dar graças. Todos os sonhos se estão a realizar...excepto um.
Finalmente, em Dezembro, a nossa menina dá por si no País das Maravilhas invernal, Aspen, no Colorado, para filmar uma rubrica sobre artistas locais. Só que as circunstâncias são muito peculiares.
Prepare-se para uma surpresa quando a jornada de Mia se funde no fim que todos esperam.

Uma série sedutora, doce e tão escaldante que o seu livro pode derreter.
Sobre autor:
Audrey Carlan é autora best-seller do New York Times, USA Today, e Wall Street Journal. Escreve histórias de amor sensuais e eróticas de forma a dar ao leitor uma experiência romântica e sexy. Vive em California Valley com os dois filhos e o amor da sua vida. Quando não escreve, ensina ioga, bebe vinho com suas souls sisters ou está com o nariz enfiado num romance ímpio.
Imprensa:
«Fresca, divertida, e incrivelmente sexy, a série A Rapariga do Calendário vai fazer com se apaixone uma e outra vez e morra de ansiedade por ler o próximo volume.»
Meredith Wild, autora da série Hacker, n.º1 do The New York Times

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter