"Morre, Alex Cross" de James Patterson | Topseller

10:00

P.V.P.: 16,91 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 352

Sobre a obra:
Um novo policial alucinante da série Alex Cross, do autor que mais vezes alcançou o n.º 1 do New York Times.
Uma nova organização terrorista ameaça Washington.
Os dois filhos do Presidente estão desaparecidos.
Um condutor enlouquecido abre caminho pelo trânsito de Washington, DC; ele é o principal suspeito do rapto dos filhos do Presidente dos Estados Unidos. Enquanto isso, uma nova organização terrorista assassina o Secretário de Estado e contamina o fornecimento de água da capital. Alex Cross é o único capaz de perceber a ligação entre todos estes elementos de caos. Alex Cross é um alvo a abater.
As forças de segurança estão em alvoroço e os Serviços Secretos não têm informação suficiente. Ninguém sabe que um dos alvos poderá ser, precisamente, Alex, que vai alternando o trabalho com uma vida familiar cada vez mais complexa.
Conseguirá Alex sobreviver depois de se colocar na mira de raptores e terroristas? 
Um enredo surpreendente, cheio de personagens misteriosas, e com surpresas e reviravoltas até ao fim.
Sobre autor:
É, desde há vários anos, o autor mais bem-sucedido em todo o mundo, segundo a revista Forbes. Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade.
Entre os seus maiores bestsellers estão Alex Cross, Invisível ,O Clube das Investigadoras (ed. Quinta Essência), A Amante, Zoo, A Casa da Morte e Primeiro Amor . Patterson é o autor com o maior número de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 325 milhões de exemplares.
Em Portugal, James Patterson é publicado pela Topseller (Alex Cross, Private, NYPD Red, Confissões,Maximum Ride, Primeiro Amor , Invisível , A Amante, Um Anjo da Guarda, Zoo e A Casa da Morte) e pela Booksmile (séries juvenis Escola , Eu Cómico, A Casa dos Robots e Jackie Ha-Ha).
James Patterson vive com a mulher e o filho em Palm Beach, na Flórida.
Imprensa:
«Se houvesse, de facto, super-heróis humanos, Alex Cross seria o melhor.» 
New York Times

«Alex Cross é o tipo de herói dedicado à família que adoramos, com uma generosidade e compaixão que compensam a crueldade e frieza dos vilões de James Patterson.» 
Publishers Weekly

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter