"A Cura com os Anjos" de Doreen Virtue | Nascente

11:00

P.V.P.: 14,38 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 224
Os anjos podem salvar-nos, ajudando-nos a ultrapassar os desafios e os males que nos impedem de viver. 
Sobre a obra:
Os anjos não são fruto da imaginação; eles estão entre nós, prontos para nos rodear com todo o seu amor. O seu poder de cura não tem limites - podem ajudar-nos nos relacionamentos, na vida profissional e financeira ou em outro qualquer desafio que nos afete emocionalmente, como lidar com o desaparecimento de alguém que amamos ou com a doença de um animal de companhia. São até capazes de nos ajudar a ultrapassar os problemas comportamentais dos nossos filhos.

Contudo, os anjos só nos podem prestar auxílio se os invocarmos.

Este livro dá-lhe a conhecer relatos reais daqueles que pediram ajuda celestial e ensina-lhe os passos a seguir para que também possa contactar com o domínio angélico. 

Aprenda a comunicar com os anjos e a pedir-lhes ajuda em qualquer assunto que o possa preocupar.

Descubra como os anjos o podem ajudar em qualquer momento da sua vida.
Sobre autor:
Doreen Virtue é doutorada em Psicologia, e especialista em Terapia dos Anjos. É autora de mais de 50 livros sobre assuntos espirituais, entre os quais os bestsellers O Reino dos Anjos, 365 Conselhos dos Seus Anjos, Terapia dos Anjos, Healing With the Angels e Messages From Your Angels. 

As capacidades mediúnicas da autora surgiram durante a infância, época em que via e conversava com os seus anjos da guarda. Hoje, é mundialmente conhecida pela sua ligação ao mundo angelical, tendo dedicado a vida a ouvir e a interpretar as mensagens dos anjos, bem como a partilhar os seus conhecimentos com a Humanidade. 

Frequentemente convidada para talk-shows como Oprah e Good Morning America, publica também com regularidade em jornais e revistas como The Los Angeles Times, The Boston Globe, Woman's Day e The Denver Post.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter