"As Desaparecidas" de Megan Miranda | Topseller

13:00

P.V.P.: 16,91 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 352

Sobre a obra:
NICOLETTE PENSA QUE ESCAPOU...

Já se passaram dez anos desde que Nicolette Farrell abandonou a sua cidade natal. Não resistiu ao misterioso desaparecimento da sua melhor amiga, Corinne, e abandonou tudo: pai, irmão, namorado, toda uma vida.

O DESTINO TROUXE-A DE VOLTA...

Agora, obrigada a regressar ao seu passado para cuidar do pai doente, Nicolette vê-se afundada em segredos chocantes, mentiras e aquele caso que ficou por resolver, abrindo feridas antigas há muito dormentes.

MAS AS DÍVIDAS TÊM DE SER PAGAS...

Um novo desaparecimento, o da atual companheira do ex-namorado de Nicolette, irá adensar a teia de mistério e precipitar os acontecimentos.

O QUE REALMENTE ACONTECEU HÁ DEZ ANOS?
Sobre autor:
Autora de romances de sucesso como Fracture, Hysteria, Vengeance e Soulprint. Licenciada em Biologia pelo MIT, vive perto de Charlotte, no leste dos Estados Unidos, com o marido e os dois filhos.

As Desaparecidas é o seu primeiro livro traduzido em Portugal.

Saiba mais sobre a autora em:
www.meganmiranda.com
Imprensa:
«As Desaparecidas é o thriller perfeito, aquele pelo qual toda a gente ansiava desde Em Parte Incerta, de Gillian Flynn, ou A Rapariga no Comboio, de Paula Hawkins.» 
Cosmopolitan

«As personagens de [Gillian] Flynn e Miranda reclamam o direito de serem mais do que vítima ou femme fatale. As Desaparecidas é um dos melhores livros de 2016.» 
Los Angeles Review of Books

«Um enredo diabólico. Miranda constrói um cenário tão completo que poderia ser uma personagem, mas o que torna esta montanha-russa tão memorável é a forma como joga com a perspetiva do leitor.» 
Publishers Weekly

«Muitíssimo cativante. Um livro que poderia ser descrito como hitchcockiano.» 
The New York Times Book Review

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook