"As Escolhas do Casal Mistério 73 Receitas e 17 Dicas que vão revolucionar a sua vida à mesa" de Casal Mistério | Manuscrito Editora

11:00

P.V.P.: 12,59 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 308

Sobre a obra:
www.casalmisterio.com «Melhor Blog de Lazer e Culinária» 2016 (1ª gala dos Blogs do Ano, Media Capital) O segredo é a alma deste casal. Ele e Ela criaram o blogue Casal Mistério e, desde então, dedicam-se à «árdua» tarefa de experimentar novos pratos e visitar anonimamente restaurantes de todo o país. Este casal pode não partilhar a identidade consigo, mas partilha as suas valiosas e saborosas escolhas neste livro feito para quem gosta de comer. «As escolhas do Casal Mistério» reúne as melhores receitas que eles provaram. São 73 pratos que vão revolucionar a sua vida na cozinha. Por um lado, as receitas que Ele e Ela fizeram em casa: pratos simples e saudáveis, sobremesas só com três ingredientes e refeições práticas e rápidas na caneca, feitas no micro-ondas. Por outro lado, os pratos mais deliciosos que comeram fora de casa: em tascas, restaurantes e pastelarias. São receitas únicas, partilhadas pelos próprios chefs, que agora poderá experimentar fazer para a sua família e amigos. E ainda… (sim, há mais!) 17 dicas e truques que o vão deixar de queixo caído…
Sobre autor:
«Somos Ele e Ela, o Casal Mistério, muito prazer. Estamos casados há alguns anos e temos alguns filhos. Adoramos comer bem e viajar muito. Há três anos, em dezembro de 2013, depois de um almoço em que nos serviram um salmão seco e sem graça, decidimos criar um blogue anónimo de crítica gastronómica, onde descrevemos as nossas experiências em hotéis e restaurantes. Relatamos tudo: o bom, o mau e o péssimo. Sem os agrados, as simpatias ou as atenções especiais habitualmente dedicadas aos críticos. O que no início começou por ser um hobby, depressa se transformou numa megalomania que já deu origem a uma rubrica semanal na Rádio Comercial, a um canal de vídeos online e agora a este livro.»
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter