“Hoje Aconteceu-me Uma Coisa Brutal” em exclusivo na Comic Con Portugal 2016

21:00

Banda Desenhada “Hoje Aconteceu-me Uma Coisa Brutal”, em pré-venda na FNAC, apresentada na Comic Con Portugal 2016.
A Comic Con Portugal, que tem como principal objetivo promover a Cultura Pop e impulsionar a leitura da 9ª arte, bem como todas as outras áreas, contará com a presença dos três autores da banda desenhada “Hoje Aconteceu-me Uma Coisa Brutal”.
El Torres e Julian Lopez unem esforços para criar uma entusiasmante história de heróis urbanos, baseada no romance de Daniel Estorach, está disponível para pré-venda na FNAC e será apresentada em exclusivo na Comic Con Portugal, nos dias 8, 9, 10 e 11 de dezembro. Todos os fãs de histórias de aventura e super-heróis poderão, no evento, conhecer os autores e adquirir esta obra que promete uma trama misteriosa e com muita ação. O livro será editado em Portugal e em versão portuguesa.
“Hoje Aconteceu-me Uma Coisa Brutal” é uma história de aventura, que tem como protagonista Daniel, um super-herói muito terra-a-terra. Um ser como qualquer um de nós, que descobre ter poderes que lhe abrirão novos caminhos. Daniel encara uma nova identidade, uma nova vida, um novo destino a seguir. Este herói dos nossos dias, não assume nenhum disfarce nem nenhum traje colorido que o distinga do Daniel vulgar, tal como os comuns super-heróis habituaram o seu público. Os autores pretendem transmitir que o que realmente importa é o sentido de humanidade do herói. A sua essência, os seus valores, o seu sentido de justiça. Daniel transforma-se assim num novo modelo de herói, que poderá revolucionar o modo como os mesmos são vistos pelo público.

Sobre os autores:
Daniel Estorach é um argumentista espanhol que após ver o seu blogue a se tornar um êxito publicou, em 2012, o seu primeiro livro das “Crónicas de un Héroe Urbano” – Hoy me ha pasado algo muy bestia. No ano seguinte, o seu romance foi nomeado para os Prémios Ictineu 2013. Nesse mesmo ano publicou o segundo livro da trilogia - Identidades Secretas. Atualmente, já publicou dois livros: Tragamundos e Diminutos, una pequeña gran aventura. Ao mesmo tempo, tem conciliado a escrita do terceiro livro das "Crónicas de un Héroe Urbano" com a criação de guiões para livros de banda desenhada e coordenação de vários projetos.

Julian López é um ilustrador de banda desenhada, nascido em Barcelona. Trabalhou para a DC Comics em livros relacionados com o Superman tais como: Superman, Action Comics e World’s Finest. Julián também trabalhou em títulos como Wonder Woman, Batman & The Outsiders, Titans, Oracle, Kobra e Mighty Crusaders.


El Torres é um guionista, editor e empreendedor espanhol com uma notável trajetória internacional, com especialização em historias de terror e aventura. Algumas das suas obras mais marcantes foram The Veil, a série Nancy in Hell e The Suicide Forest. A obra El Fantasma de Gaudí valeu-lhe os seguintes prémios: Melhor Guiniosta na ExpoCómic e Melhor Obra Nacional no Salón de Barcelona 2016. El Torres, decidiu criar a sua própria empresa com o nome de “Amigo Comics”, onde lançou trabalhos de terror e fantasia como: The Westwood Witches, Rogues!, Roman Ritual e Ghost Wolf. O autor espanhol de The Veil, Nancy in Hell e The Suicide Forest está confirmado para a Comic Con Portugal 2016, em dezembro.

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook