"Sentir" de Cristina Ferreira | Contraponto

19:00

P.V.P.: 13,95 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 200

Sobre a obra:
Sentir, de Cristina Ferreira, é um inspirador livro de memórias a que ninguém fica indiferente.
Cheio de revelações, tocado pela surpreendente magia da sua escrita, mostra o percurso de trabalho e sacrifício de Cristina na busca determinada pela realização de um sonho. 

O passado não guarda só as memórias. É nele que se inscrevem as histórias que nos moldam e nos transformam. A sorte de uma família perfeita faz o resto. Muitos me perguntam como consigo, qual o segredo do meu sucesso. Talvez aqui encontrem respostas. Este livro é uma partilha muito pessoal dos meus momentos, do que fez a diferença na minha vida. Não é um romance, mas está cheio de amor. E também de algum desamor. As imagens tornam-se aliadas de uma memória que me foi passada ou que vivi. Não sou mais do que gente normal à procura do sonho. Nunca tive a pretensão da escrita, mas encontro nas palavras uma forma de me revelar. Cabe a cada leitor encontrar os seus momentos-chave. E neles descobrirá a sua chave do sucesso.
Sobre autor:
Cristina Ferreira tirou o curso de Ciências da Comunicação com o objetivo de ser jornalista. Ainda estagiou na RTP, no programa Regiões, mas o entretenimento roubou-a ao jornalismo. Entrou para a TVI depois de um curso de apresentação de televisão coordenado por Emídio Rangel. Estreou-se como apresentadora nos diários do programa Big Brother. Seguiu-se o Diário da Manhã e o Você na TV!, programa líder de audiências que conduz há 12 anos ao lado de Manuel Luís Goucha. Uma Canção para Ti, A Tua Cara não Me É Estranha e Dança com as Estrelas são programas de horário nobre que também já apresentou. Na área da comunicação, tem ainda um blogue, o Daily Cristina, e uma revista em nome próprio, líder de mercado.

É considerada uma das mulheres mais influentes do país pelo Expresso, pela revista Sábado e, mais recentemente, pela revista Forbes Portugal. Aos 39 anos, lança este livro que diz ser «o fechar de um ciclo».
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook