"Esplendor" de Beth Kery | Edições Chá das Cinco

15:30

P.V.P.: 15,98 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 368

Sobre a obra:
Alice Reed nunca julgou escapar ao estigma do seu passado perturbante. E talvez por isso tenha ficado tão chocada quando, sem saber como, é recrutada para se juntar à elite das empresas Durand, a convite do próprio gestor da empresa, Dylan Fall. A tensão erótica entre eles escala rapidamente para níveis intensos. Mas à medida que Alice se abre a mundos desconhecidos, tudo muda com uma descoberta surpreendente: há segredos ocultos na infância problemática de Alice que mudam a sua vida para sempre.

Ao ser revelada parte da sua verdade identidade, surge um misterioso adversário determinado a destruir tudo, despertando os instintos protetores de Dylan. Mas quando a atração sexual de Alice por Dylan se transforma em amor, a dúvida instala-se: poderá ela realmente confiar nele? Que outros segredos conhecerá Dylan sobre Alice que ela própria desconhece?
Sobre autor:
Beth Kery cresceu numa casa construída no séc. XIX, o que cultivou o seu amor pelo mistério e o paranormal. Quando não estava à procura de passagens secretas e fantasmas com os seus amigos, devorava livros de fantasia e romances, a par de qualquer outro livro que lhe caísse nas mãos. Hoje em dia tenta equilibrar a sua exigente carreira com o seu amor pela sua cidade, pelas artes e pela vida familiar, e a sua escrita reflete a paixão que tem por tudo isso. Já adulta, começou a investigar a fundo os mistérios do romance e do sexo. É uma autora de êxito com mais de trinta livros e contos publicados, e escreve igualmente sobre o pseudónimo de Bethany Kane. Beth acredita, principalmente, que escrever uma intensa e apaixonada história de amor preenche o leitor a nível sensual, emocional e intelectual.
Imprensa:
Uma viagem excitante, sofisticada e sensual.
Jo Davis

Inebriante e excitante.
Fresh Fiction

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter