"Nos Passos de Santo António - Uma viagem medieval" de Gonçalo Cadilhe | Clube do Autor

10:30

P.V.P.: 14,40 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 224

Sobre a obra:
Neste livro, o autor segue o périplo da vida de um dos maiores ícones da História de Portugal. Portugal, Andaluzia, Marrocos, Argélia, Sicília, Norte de Itália e Sul de França. Um viajante moderno reconstrói uma viagem feita há oito séculos e descobre um dos maiores viajantes da História de Portugal: Santo António.

Nos Passos de Santo António apresenta uma biografia humana, laica, por vezes polémica, profundamente documentada e inserida numa época histórica que conhecemos mal, o princípio do séc. XIII. Da viagem resulta um dos livros mais originais e surpreendentes livros de Gonçalo Cadilhe.

Um encontro com a História e com a espiritualidade que se revela profundamente atual.
Sobre autor:
Cadilhe nasceu na Figueira da Foz, em 1968, onde continua a residir sempre que não se encontra em viagem por esse mundo fora. Licenciou-se em Gestão de Empresas e, depois de uma breve passagem pela rotina laboral na área da gestão, começou a viajar e a escrever sobre viagens de forma profissional em 1993.
É autor de três documentários televisivos e vários livros de viagens. Em 2003-2004 deu uma volta ao mundo sem aviões, em 2007 deu outra seguindo a rota de Fernão de Magalhães e em 2008 outra ainda, seguindo as suas ondas de surf preferidas.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook