Algo aqui está mal!

19:59

Não sou destas coisas, mas se calhar vou passar a ser, e esta tenho de partilhar!

Acabo de receber um e-mail, que não se dirigia a minha pessoa, porque não tem qualquer interesse aquilo que sou ou faço, mas que continha grande texto super "motivacional" para participar num livro que vai reunir 30 entrevistas, que vai ser o topo dos topos, e em que cada autor se realmente acreditar nele e no seu trabalho criativo, não pode perder estas "oportunidade"! Sim, oportunidade! 
Porquê? Porque cada autor pode ficar com até 8 páginas neste livro, que vais ser um sucesso!
Como alcançar o sucesso? Fácil, se vão colocar 30 entrevistas num livro, para vender, e onde cada autor para estar ali é obrigado a adquirir no mínimo 8 exemplares do livro, por  XX.XX€ que eles estabeleceram, ora minha gente... 240 exemplares (pelo menos) têm venda garantida.
E a Editora XYZ comprometesse a divulgar na sua "vasta" rede social de facebook, mais as outras redes, e inclusive enviar o convite para mais de 14.000 endereços de e-mail!!!

Mas já se chegou a este ponto? Quer dizer que eu, e os outros bloggers, porque não prometemos, mas porque vamos difundir por "enne" redes sociais onde vão ter notoriedade e "bué" de seguidores a ver e visitantes, podemos cobrar também e tornar isto um negócio? 
Se podemos ou devemos, digam lá, a gente faz isso na boa, e promete cobra pouco. 
É que estamos a fazer exactamente isto e de borla, por um livro, um lançamento de um livro, ou uma entrevista, ou o que quer que seja que publicamos no blog.


You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook