Bertrand | "Antes de te Conhecer" de Lucie Whitehouse

12:30

P.V.P.: 14,94 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 336
Lucie Whitehouse estreia-se na Bertrand Editora com Antes de te Conhecer, um emocionante thriller psicológico, que se revela um verdadeiro page-turner. Este livro é um best-seller vendido em todo o mundo, sendo o novo livro-sensação. Lucie Whitehouse é uma das autoras mais promissoras do thriller a nível internacional. Antes de te Conhecer enquadra-se num segmento que se popularizou com Gillian Flynn, autora de romances de grande êxito como Em Parte Incerta e Lugares Escuros, e com Paula Hawkins, autora de A Rapariga no Comboio, e que tem vindo a ser designado por ‘thriller conjugal’. Amor, mistério, vida dupla, segredos… tudo isto está presente em Antes de te Conhecer, mas com a incrível capacidade que Lucie Whitehouse tem de criar uma narrativa apelativa na qual foge aos tradicionais clichés, tornando esta história um thriller assustadoramente eficaz.
Sobre a obra:
Hannah é uma mulher independente e determinada que não quer seguir os passos da sua mãe amargurada. Mas através de amigos, conhece certo verão, em Nova Iorque, Mark Reilly, e apaixona-se de tal modo que muda de ideias sobre o casamento. 
Agora vive na sua elegante casa em Londres, com um marido que adora e sente-se feliz. Mas quando ele não regressa de uma viagem de negócios aos EUA e as horas de espera se alongam em dias, Hannah começa a duvidar. Porque é que os colegas do marido acham que ele está em Paris, não NI? Porque não há registos seus no hotel? E quem é esta mulher que lhe anda a telefonar? Hannah começa a investigar a vida do marido e descobre coisas que a fazem duvidar de tudo o que julgava saber sobre ele. Da história de encantar que vive, é levada para um mundo de violência e medo. Mas será que os segredos de Mark se destinam a protegê-lo a ele ou a ela?
Sobre autor:
-

 Imprensa:
«Um thriller arrepiante e eficaz. Um ambiente negro, invernoso, e o revelar de uma mente perturbada.» 
OBSERVER 

«A Tensão vai acumulando revelações atrás de revelações e nós acabamos sempre presos ao livro.»
INDEPENDENT 

«Aviso: não vai querer pousar este livro.» 
GLAMOUR

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter