Bertrand Editora | "O Velho e o Gato" de Nils Uddenderg

16:00

P.V.P.: 12,96 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 224

Sobre a obra:
O Velho e o Gato conta a história de como Nils Uddenberg, antigo professor universitário de Psiquiatria, se tornou dono de uma gata, embora nunca tenha querido ter qualquer espécie de animal doméstico. 
Certa manhã de inverno, o autor encontrou uma gata no jardim da sua casa. A partir desse momento, Kitty introduziu-se, suave mas firmemente, na sua vida, para nunca mais a abandonar. Sendo, um escritor premiado com formação em Psiquiatria, não podia deixar de investigar mais profundamente a vida interior do gato, assim como a natureza da relação entre um animal e um ser humano. 

Com humor e um grande sentido de observação, Nils conta-nos como a sua vida mudou depois de Kitty ter ido viver para sua casa. Os sentimentos que ela desperta nele são uma surpresa para o autor, que não tarda a dar por si apaixonado pela encantadora gatinha tigrada.
Sobre autor:
Nils Uddenberg, um escritor premiado com formação em Psiquiatria, não podia deixar de investigar mais profundamente a vida interior do gato, assim como a natureza da relação entre um animal e um ser humano. Com humor e um grande sentido de observação, Nils conta-nos como a sua vida mudou depois de a gatinha ter ido viver para sua casa. Os sentimentos que ela desperta nele são uma surpresa para o autor, que não tarda a dar por si apaixonado pela encantadora gatinha tigrada.
 Imprensa:
«Escrito com um estilo simples mas caloroso, as memórias de Uddenberg da sua vida com a Bichana vão sem dúvida agradar aos amantes de gatos, que irão reconhecer e apreciar as pequenas subtilezas, os comportamentos e idiossincrasias que a Bichana leva para casa do professor reformado, e a forma como ela se introduz na sua vida e no seu afeto.»
Publishers Weekly EUA

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter