Bertrand | "A Revolução do Sono" de Arianna Huffington

17:00

P.V.P.: 15,75 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 352

Sobre a obra:
Porque motivo dormimos mal e nos sentimos permanentemente cansados? 
Porque razão a sociedade atual nos obriga a encarar a exaustão e a falta de horas de sono como fundamentais para o sucesso? 
Neste livro a autora, que viveu na própria pele os malefícios da exaustão, explica-nos porque chegámos aqui e o que fazer para viver uma vida melhor, mais completa, mais bem-sucedida e com mais descanso. 
Este livro é uma ferramenta para a nossa própria revolução. Contém muitos conselhos práticos que pode começar a usar já esta noite.
Sobre autor:
Arianna Huffington é uma jornalista, analista política e autora prestigiada. A revista Time considerou-a uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. É apresentadora de Left, Right and Center, um dos programas de rádio de debate político mais ouvidos nos EUA, e editora de The Huffington Post, um dos sites noticiosos mais lidos e respeitados.
Nasceu em 1950 em Atenas, na Grécia. Aos 16 anos mudou-se para Inglaterra, onde se formou em Economia pela Universidade de Cambridge. Aos 21 anos tornou-se presidente da Cambridge Union, a famosa sociedade de debates da universidade.
É autora de diversos livros sobre as mais variadas temáticas: desde biografias (de figuras como Maria Callas e Pablo Picasso) a sátiras políticas, passando pela mitologia e pela análise cultural, económica e política da sociedade norte-americana. A sua obra conhece um grande sucesso junto da crítica e do público.
Vive com as duas filhas adolescentes em Los Angeles, onde divide o seu tempo entre o jornalismo, a escrita e a direcção de vários projectos de solidariedade social.

 Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook