Editorial Planeta | "O Que Faria Eu se Estivesse no Meu Lugar? 10 Conversas de vida com António Lobo Antunes?" de Celso Filipe

15:30

P.V.P.: 14,49 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 224

Sobre a obra:
Uma visão intimista de um dos maiores escritores da actualidade: o que pensa hoje António Lobo Antunes sobre o amor, a amizade, a infância e a família, o ofício de escritor, a fama, os prémios, a posteridade.
"Este não é um livro do António Lobo Antunes nem um livro sobre o António Lobo Antunes. É uma mistura de ambos, construído a partir de 10 conversas que tiveram lugar entre Abril e Agosto de 2016." 
Celso Filipe
Sobre autor:
Celso Filipe (1964) é um dos poucos especialistas nacionais na África de língua oficial portuguesa. O actual subdirector do Jornal de Negócios, onde trabalha desde 2006, começou a acompanhar os PALOP, e a relação destes com Portugal, no fim dos anos 80 do século passado, quando ainda estava na universidade.
Manteve o tema como uma das suas prioridades de investigação nos órgãos de comunicação social por onde passou, como o Tempo, o Semanário, o Expresso e o Diário Económico.
 Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook