Editorial Planeta | "Trump Revelado - A biografia definitiva do 45.º presidente dos EUA" de Michael Kranish e Marc Fisher

17:00

P.V.P.: 21,51 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 512
A melhor e mais completa biografia do novo presidente dos EUA, feita por uma equipa de vinte jornalistas, de um dos mais prestigiados jornais do mundo, o The Washington Post, que investigou todas as facetas da vida de Trump.
Sobre a obra:
Toda a vida de Donald Trump está nestas páginas.
Um livro fundamental e supreendente, que não vai conseguir parar de ler.
O bom, o mau e o incompreensível sobre o homem que, nos próximos quatro anos, será um dos mais influentes do mundo.
Os antepassados escoceses e alemães, a infância, a adolescência, a vida na faculdade e o arranque profissional.
A relação com o pai, com os filhos e com as mulheres – as suas e as dos outros.
Os negócios – do imobiliário aos casinos, dos concursos de beleza à marca roupa, dos bifes ao reality show.
A fórmula para o sucesso – e a fórmula para mascarar os muitos insucessos.
O dinheiro que ganhou, o dinheiro que perdeu, a ruína financeira que provocou a muitas pessoas e empresas.
A falência técnica, as tensíssimas negociações bancárias para a impedir e a mesada com que passou a ser obrigado a viver.
A política, as sete mudanças de partido, a campanha e a vitória.
Eis o resultado de uma incomparável e imparcial investigação jornalística, feita por mais de 20 repórteres do prestigiado jornal The Washington Post.
Nenhum aspecto do percurso do novo presidente dos Estados Unidos ficou por escrutinar.

Sobre autor:
Michael Kranish é repórter de investigação na área de política do The Washington Post. É co-autor de John Kerry: The Boston Globe Biography e de The Real Romney, e autor de Flight from Monticello: Thomas Jefferson at War.
Antes de trabalhar no The Washington Post era o sub-director da delegação do jornal The Boston Globe em Washington.
Venceu o Society of Professional Journalists Award for Washington Correspondence in 2016. 
Marc Fisher é editor sénior no The Washington Post, onde já foi editor, colunista e director da delegação em Berlim, entre outros cargos que desempenhou ao longo dos seus mais de 30 anos no jornal.
É autor de Something in the Air, uma história da rádio, e de After the Wall, o relato em forma de reportagem sobre a queda do muro de Berlim e a unificação da Alemanha. Venceu o Pulitzer Prize for National Reporting em 2016 e o Pulitzer Prize for Public Service em 2014.

 Imprensa:
«A mais completa e pormenorizada biografia de Trump até ao momento.»
The Boston Globe

«Útil, um vigoroso relato […] Retrata habilmente a obstinada construção da sua marca pessoal espampanante e a manipulação dos media, que muitas vezes fez de forma magistral.» 
The New York Times

«As várias cenas reveladoras convergem num fascinante retrato [...] Trump, o ultrajante exibicionista, torna-se mais patético e mais real neste excelente livro.» 
The Washington Post 

«A biografia retrata a carreira de vários Trumps: o homem-espectáculo, o mulherengo e um parceiro de negócios que depressa se desenvencilha de projectos falhados.» 
The Guardian

«Os talentosos escritores Michael Kranish e Marc Fisher pegaram no trabalho de dezenas de jornalistas do The Washington Post e teceram-nos numa irresistível narrativa […] O melhor jornalismo de investigação.» 
USA Today

«Os que se atreverem e tiverem coragem suficiente para estas páginas vão deparar-se com a abordagem imparcial dos autores [...] que preferiram dar corda a Trump – e basta dizer que Trump desenrola quilómetros dela.»
Kirkus Reviews

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter