Editorial Presença | "Cinderela Pop" de Paula Pimenta

15:30

P.V.P.: 9,81 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 120

Sobre a obra:
Era uma vez uma princesa...

Cíntia é uma princesa dos nossos dias: bem informada, com ideias próprias, determinada e fã de música! Esta princesa pop morava com os pais num castelo enorme de onde via a cidade inteira. Todas as noites admirava a vista da janela e sonhava com um príncipe que ainda não conhecia.

Contudo, certo dia, o castelo de Cíntia desmoronou, arrastando tudo consigo. Desiludida, Cíntia deixou de acreditar em histórias de encantar e teve de reconstruir a vida sem espaço para o amor.

Só não previu um detalhe. Um belo príncipe estava mesmo por chegar. E tudo o que este mais desejava era derreter o coração da nossa gata (nada) borralheira!
Sobre autor:
Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte, no Brasil, e formou-se em Publicidade. A sua verdadeira paixão sempre foi escrever, tendo em 2001 lançado a sua primeira obra, o livro de poemas Confissão. Em 2008 saiu o primeiro volume da série A Minha Vida É Um Filme, que se tornou um sucesso imediato, contando já com 100 mil exemplares vendidos. Em 2012 Paula Pimenta foi considerada umas das 100 pessoas mais influentes do Brasil e estima-se que atualmente venda em média 20 mil exemplares das suas obras por mês.

 Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook