G. Floy Studio | "Outcast - Volume 1 As Trevas que o Rodeiam" de Robert Kirkman e Paul Azaceta

20:30

P.V.P.: 10,79 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 152

Sobre a obra:
Toda a vida, Kyle Barnes foi perseguido por influências demoníacas, que lhe assombram a sua vida e a de todos os que alguma vez amou. Quando finalmente consegue fazer a ligação entre uma estranha série de novos casos, e a terrível possessão da sua mãe, que lhe destruiu a infância, sente que está finalmente no caminho de desvendar o segredo dos seus temíveis dons sobrenaturais.  
Infelizmente, aquilo que ele vai descobrir poderá significar o fim do mundo tal como o conhecemos. A nova série do criador de The Walking dead, que serviu de base à série de TV da FOX.
Sobre autor:
Robert Kirkman alcançou a fama com o seu trabalho na banda-desenhada "The Walking Dead" e "Invincible". É sócio da Image Comics, assim como produtorexecutivo e argumentista da série televisiva de grande sucesso, "The Walking Dead". Jay Bonansinga é um romancista de horror que estabeleceu a sua reputação com "Perfect Victim", "Shattered", "Twisted" e "Frozen". O seu romance de estreia, "The Black Mariah", foi finalista do Prémio Bram Stoker.

Paul Azaceta é um artista cujo estilo simples, directo e arrojado, já ilustrou séries como Demolidor, Punisher Noir, Homem-Aranha e outras. Foi também o co-criador de Graveyard of Empires, com Mark Sable, publicado pela Image. 
Outcast é o seu trabalho mais mediático e aclamado, onde o seu estilo, geralmente visto nas páginas de comics de acção muito dinâmicos, é posto ao serviço de uma narrativa pausada e inquietante: Outcast é um comic mais difícil, é um grande desafio. É fácil tornar as coisas dinâmicas quando há murros e tiros. Mas nestas cenas mais calmas, é tudo uma questão de tom. Tenho de trabalhar com as poses das personagens, as expressões. Há uma página em que a única coisa que o Kyle faz é varrer a casa. Uma página inteira. É desse género de coisas que gosto: como tornar algo assim interessante?

 Imprensa:
"Ao contrário do horror presente na outra grande série de Kirkman, The Walking Dead, em Outcast a ameaça é invisível, esconde-se por baixo da superfície da narrativa... as personagens existem no presente, mas vivem no passado, assombradas pelos terrores e provações das suas vidas passadas." 
James Charisma - Playboy

"Um fabuloso primeiro volume que não podem perder. Vai invadir-vos e rastejar por baixo da vossa pele e lembrar-vos que existem coisas negras e terríveis que vos querem apanhar... e que existe Outcast!"
Adventures in Poor Taste

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter