Noites Brancas | "Quando o Amor Acontece - Quinta-feira no parques" de Hilary Boyd

18:30

P.V.P.: 14,40 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 304

Sobre a obra:
Dois desconhecidos cruzam-se no parque e, aos poucos, descobrem que têm muitos gostos em comum. Conversam, riem-se, partilham esperanças e segredos, e até desgostos de amor. Oferecem um ao outro uma nova oportunidade na vida e no amor, mas será que vão ter coragem de a agarrar? 
Porque razão não posso encontrar-me com um homem no parque, enamorar-me e ter relações sexuais com ele? -pergunta Hilary Boyd. Lá por não ser jovem uma mulher não deixa de gostar de sexo, acrescenta. 

Com este livro, a autora incita as mulheres a assumirem a sua liberdade de escolha e a não temerem julgamentos. Porque, afinal, o amor não tem prazo de validade. 
Sobre autor:
Hilary Boyd foi jornalista durante vários anos. Este é o seu primeiro romance, que causou sensação no Reino Unido, levando os principais jornais do país a designar o surgimento de um novo género: literatura para avós.

 Imprensa:
Com o seu romance de estreia Hilary Boyd converteu-se na estrela da literatura para mulheres reais. Quando o Amor Acontece surpreendeu o mundo editorial.
The Independent

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook