Saída de Emergência | "Autoridade - Livro dois da trilogia Área X" de Jeff VanderMeer

11:00

P.V.P.: 15,21 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 304

Sobre a obra:
Após 30 anos, os únicos traços humanos detetados na Área X - uma estranha zona contaminada cercada de uma fronteira invisível e sem traços de civilização - são os que foram deixados por expedições sucessivas sob autoridade de uma agência tão secreta que quase foi esquecida. Face à tumultuosa 12.ª expedição narrada em Aniquilação, a agência tem um novo diretor nomeado, John Rodrigues, também conhecido por Control. 
A braços com uma equipa desesperada e frustrada por uma série de incidentes e vídeos perturbantes, Control começa a desvendar lentamente os segredos da Área X e dos mistérios narrados no primeiro volume, mas a cada descoberta que faz, é forçado a confrontar verdades sobre ele próprio e a agência que jurou servir.
Sobre autor:
Jeff Vandermeer é um autor e editor multipremiado no género da literatura fantástica. Entre as suas obras de ficção, já traduzidas para mais de 20 línguas, incluem-se City of Saints and Madmen, Shriek: An Afterword, Predator e Finch. A Trilogia da Área X, do qual Aniquilação constitui o primeiro volume, catapultou-o para o estrelato, estando prevista uma adaptação cinematográfica pelo realizador Alex Garland.
Jeff Vandermeer é também conhecido pelo seu contributo na área da escrita criativa, com participação frequente em cursos de formação. Cresceu nas Ilhas Fiji e vive agora em Tallahassee, Flórida, com a sua esposa, a editora Ann Vandermeer.

 Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter