Topseller | "Envolve-me" de J. Kenner

20:30

P.V.P.: 15,92 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 304
Eles estão em perigo. Mas a chama da paixão está mais forte do que nunca.
Sobre a obra:
Ele é o Homem que ela sempre amou e o único que não suportaria perder.

— Tu és o meu milagre — diz ele, abraçando-me. Eu suspiro, porque ele também é o meu milagre, e embora eu saiba que nada nesta vida é perfeito e o nosso mundo continue assustador, sinto que tudo está bem, pelo menos, por agora.
A felicidade de Jackson e Sylvia está em risco. O atraente arquiteto é acusado de um crime violento e, para piorar a situação, o projeto imobiliário que os juntou no início desta aventura romântica está a dar problemas.

O amor de ambos, contudo, é magnético, sensual, inquebrável, mesmo quando tudo parece estar por um fio. E é nos braços um do outro que Sylvia e Jackson acalmam os seus tormentos, rendendo-se a jogos sensuais.

No entanto, por muito que lutem, as más notícias agravam o temperamento explosivo de Jackson. A sua reputação, carreira e família estão em risco, e Sylvia não sabe como o ajudar, principalmente quando está tão perto de o perder.
Sobre autor:
J. Kenner é uma autora norte americana cujas obras estão em todas as listas de bestsellers do seu país, incluindo as do New York Times e do USA Today. Entre os mais de quarenta romances, novelas e contos que já publicou, a série Stark — Liberta-me, Deseja-me, Ama-me, Possui-me, todos publicados pela Topseller — é a que tem maior êxito. A Topseller começou já a publicar a mais recente série desta autora, Most Wanted, com o romance Desejo-te.
Deseja-me venceu em 2014 o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.
A revista Publishers Weekly elogia J. Kenner enquanto escritora com um «imenso talento para os diálogos e para criar personagens originais». A sua escrita abarca vários registos literários, incluindo romances eróticos plenos de sensualidade, romances femininos de suspense e literatura paranormal.
O seu livro Carpe Demon: Adventures of a Demon-Hunting Soccer Mom está a ser adaptado para cinema por Chris Columbus, produtor dos filmes de Harry Potter.

 Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter