Bertrand Editora | "Ato de Guerra" de Brad Thor

16:00

P.V.P.: 15,93 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 408
Um thriller de espionagem incrivelmente deslumbrante e carregado de suspense, ação, adrenalina, drama, intriga e conspiração política. Assim é Ato de Guerra, do escritor norte-americano Brad Thor, que volta a contar com a mítica personagem principal Scot Harvarth, o ex-agente secreto SEAL das forças de operações da Marinha dos Estados Unidos.
Ato de Guerra é um best-seller internacional, que acompanha o sucesso dos livros anteriores deste autor, tais como: O Último Patriota, O Primeiro Mandamento, O Apóstolo e O Projeto Atena. Ato de Guerra é um livro absolutamente fascinante, que deixará os leitores sem fôlego. A KCBQ, conhecida rádio californiana, afirma que «Brad Thor continua a escrever como mais ninguém.» As obras do escritor são número 1 do The New York Times.
Sobre a obra:
Um agente da CIA morre misteriosamente no estrangeiro e a sua colaboradora faz alegações terríveis. Há só um problema: ninguém sabe se ela é de confiança. Mas quando seis estudantes de intercâmbio desaparecem, dois aviões de passageiros trocam de destino e um exilado político é preso, dá-se início a um encadeamento fatal de acontecimentos. 
Com os Estados Unidos na iminência de ser alvo de um ataque arrasador, o novo presidente da América tem de apelar a Scot Harvath, o inigualável agente de contraterrorismo, para o ajudar a conduzir duas das operações mais perigosas da história do país. 

Com o nome de código «Pó Dourado» e «Melro», estas operações estão envoltas em sigilo total, uma vez que, se descobertas, cada uma delas será considerada um ato de guerra.

Sobre autor:
Brad Thor é formado pela Universidade da Califórnia do Sul, trabalhou no Departamento de Análise de Segurança Interna e é autor dos seguintes bestsellers do New York Times: The Lions of Lucerne, Path of the Assassin, State of the Union, Blowback, Takedown, O Primeiro Mandamento e O Último Patriota. É o fundador da Thor Entertainment, uma empresa premiada e que exporta conteúdos para todo o mundo. Todos os seus livros são best-sellers do New York Times.

Imprensa:
«Quem achar que a única coisa a temer é o próprio medo devia conhecer Brad Thor.»
Newsweek

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook