Chiado Editora | "Nelkaria - Genesis" de Pedro Caseiro

09:30

P.V.P.: 17,10 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 644

Sobre a obra:
Duas ilhas. Duas realidades diferentes.
Em Menalfos, a guerra é a moeda comum, e a intriga espalha-se como o vento. Em Majalfos, a paz e a igualdade são constantes, mas a que preço? A queda de um objeto inexplicável desenterra uma panóplia de mistérios que ameaçam quebrar o equilíbrio do mundo.
Uma galeria de habitantes do mundo de Nelkaria traz uma narrativa de fantasia épica, atípica e surpreendente: o embaixador Akinem, determinado a cumprir uma missão; os jovens Velenür, de uma raça isolada, deparados com um mistério maior do que eles; os Defensores de Majalfos, numa luta incessante pela liberdade - e pela sobrevivência.
Quando o bem e o mal são duas faces da mesma moeda, quem é um herói, e quem é um louco?
Mas mesmo nas sombras, ainda há luz. Ainda há esperança em Nelkaria.
Esta é a génese de uma nova era.

Sobre autor:
Pedro Caseiro nasceu em Beja a 29 de março de 2002. Sem a escrita, sente-se incompleto, como se faltasse algo na sua vida, algo insubstituível. Descobriu essa paixão em junho de 2015, quando começou a escrever o seu primeiro livro, Nelkaria Genesis. Não sabe ao certo o que o levou a iniciar a escrita; talvez tenha sido a sua paixão pela fantasia, ou a necessidade que sentia de fazer algo produtivo com o seu tempo, algo de que se pudesse orgulhar. Desde então, escrever tornou parte de si, uma parte da qual nunca pretenderá abdicar.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter